Empresários querem bancar Jacqueline Nascimento Zaiden a deputada federal pra representar Rio Verde

Como foi bem-sucedida na Associação Comercial e Industrial, empresários e produtores rurais apostam que a empresária pode ser uma parlamentar eficiente

Reprodução

O fato novo da política de Rio Verde é que um grupo de empresários decidiu bancar a candidatura da ex-presidente da Associa­ção Co­mer­cial e Industrial de Rio Verde (A­cirv) Jacqueline Freitas Nasci­mento Zaiden para deputada federal.

Jacqueline Zaiden é apontada como autora de uma gestão modernizande na Acirv, o que a credencia a voos políticos, na opinião de empresários urbanos e rurais. Filha de Iturival Nasci­mento, líder político histórico do mais importante município do Sudoeste goiano, ela é dirigente da Rádio Morada do Sol.

O ex-vereador Ituriel Nas­cimento, do PMDB, disse ao Jornal Opção que Jacqueline Zaiden, sua irmã, não definiu se vai disputar e ainda não tem filiação partidária. “Mas procede que, como fez uma gestão eficiente na Acirv, um grupo de empresários planeja bancá-la para deputada federal”, afirma. “Acrescento que estão buscando apoio para ela em e fora de Rio Verde.”

Se confirmada a candidatura, Rio Verde terá dois postulantes a deputado federal: Jacqueline Zaiden e Heuler Cruvinel (PSD). Este, deputado federal, vai à reeleição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.