Empresários de Rio Verde podem bancar Ângelo Landim ou Jacqueline Zaiden pra deputado federal

O setor produtivo do município mais rico do Sudoeste quer eleger um deputado federal em 2018

Ângelo Landim: líder empresarial

As entidades empresariais de Rio Verde, por intermédio do Conselho de Desenvolvimento da Cidade (Coderv), decidiram bancar um candidato a deputado em 2018. Os nomes não estão definidos, mas, depois da sondagem ao deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) — que optou por disputar a reeleição —, os líderes empresariais começam a mencionar Ângelo Landim Júnior e a ex-presidente da Associação Comercial de Industrial de Rio Verde (Acirv), Jacqueline Nascimento Zaiden.

Dirigentes da Comigo — uma das maiores e mais respeitadas cooperativas agrícolas do país —, como Antônio Chavaglia, estariam mobilizando o setor produtivo. “É a primeira vez na sua história que a Comigo participa abertamente de reuniões para definir o nome de um candidato a deputado federal”, afirma um cooperado.

Jacqueline Nascimento: ex-presidente da Acirv

Há uma mobilização geral para bancar um candidato a deputado federal. É um movimento que extrapola a política.

Jacqueline Nascimento Zaiden é filha do ex-deputado federal Iturival Nascimento e teve uma atuação considerada impecável como presidente da Acirv. Tornou-se uma líder classista. Ângelo Landim Júnior, filho de um dos fundadores da Comigo, é diretor da Brasilata.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.