Empresário planeja trocar ramo de comunicação por shopping na Serrinha

Dono de imobiliária diz que o projeto está pronto, o terreno está disponível. Só falta capitalizar o empreendimento

Um poderoso empresário pretende trocar, até o final do ano, o ramo da comunicação pelo de shopping center. Depois de uma pesquisa acurada, com amplo detalhamento, ele chegou à conclusão de que um shopping entre o Setor Bueno e a Serrinha — onde mora uma população com alta renda per capita (há outros bairros próximos, como Bela Vista, Pedro Ludovico, Marista, Jardim América, Nova Suíça) — pode ser bem-sucedido.

O Flamboyant, sobretudo o do terceiro piso, pode ser o inspirador do novo shopping, que será menor | Foto: Reprodução

O empresário consultou dois donos de shoppings em Goiânia e todos disseram que o local, nas proximidades da sede do Grupo Jaime Câmara, é perfeito. Um dos empresários, sócio de um shopping em Aparecida de Goiânia, não quis entrar como parceiro no negócio. Alega que o novo empreendimento vai concorrer com o que dirige.

O projeto do shopping está pronto e o dono de uma grande imobiliária diz que estão pensando em dois nomes. Um é Altos da Serrinha. O outro é o nome do fundador do grupo de comunicação.

Do que depende a construção do shopping? Da venda do negócio na área de comunicação.

O dono do shopping Flamboyant, Lourival Louza, disse ao Jornal Opção, há algum tempo, que a família Jereissati tentou associar-se a ele em Goiânia. Louza optou por manter o controle familiar do Flamboyant, o maior centro de compras da capital. Mas o Iguatemi não desistiu de Goiânia e, possivelmente, aguarda uma oportunidade para associar-se. Altos da Serrinha-Iguatemi é, por certo, mais chique e valioso do que meramente Altos da Serrinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.