Emedebista diz que chapa de Caiado terá Daniel Vilela ou Iris Rezende

O veterano emedebista sustenta que Luiz Carlos do Carmo não será candidato a senador pelo MDB em 2022

De um histórico do MDB de Goiás: “Quem acredita na candidatura de Luiz Carlos do Carmo a senador pelo MDB também acredita em Mula Sem Cabeça e no Curupira”. Mas ele não teria sido “lançado” pelo presidente do partido, Daniel Vilela, à reeleição? “Mero salamaleque da vida política.”

“Só dois políticos do MDB têm condições de figurar na chapa majoritária de Ronaldo Caiado: Daniel Vilela, ex-deputado federal e presidente do partido, e Iris Rezende, ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiás. Só os dois têm cacife. O resto é propaganda disfarçada de jornalismo”, afirma o emedebista.

“Uma coisa é certa: um membro do MDB vai integrar a chapa majoritária do governado Ronaldo Caiado. Mas posso garantir, pelo que conheço do partido, que não será Luiz Carlos do Carmo. Anote e cobre dele depois: Luiz Carlos vai disputar, no máximo, mandato de deputado federal em 2022 — e vai entrar em choque com o deputado federal Glaustin da Fokus, do PSC, que também é ligado à Assembleia de Deus”, postula o emedebista. “Não descarto a possibilidade de ele ser suplente de senador.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.