Emedebismo avalia Juraci Martins como vice ideal para Osvaldo Fonseca em Rio Verde

Emedebistas locais avaliam que, como vice, acrescentará muito na chapa de Osvaldo Júnior. É apontado como tendo peso político e história na cidade

O ex-prefeito e médico Juraci Martins (PSD), se depender do emedebismo, será o vice do pré-candidato a prefeito do MDB a prefeito de Rio Verde, o médico Osvaldo Fonseca Júnior.

Segundo o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, Juraci Martins está na sua fazenda. Mas emedebistas locais avaliam que, como vice, acrescentará muito na chapa de Osvaldo Júnior. É apontado como tendo peso político e história na cidade.

Osvaldo Júnior, médico e pré-candidato do MDB a prefeito de Rio Verde, e Juraci Martins, médico e ex-prefeito do município | Foto: Reprodução

Emedebistas frisam que, quando era pré-candidato a prefeito, Juraci Martins tinha o apoio decidido do MDB. Agora, como vice, poderia contribuir para aumentar a musculatura eleitoral de Osvaldo Júnior.

Como vice, Juraci Martins não precisará ficar na linha de frente da campanha, afirmam emedebistas.

Na fazenda, de acordo com um líder do PSD, Juraci Martins está refletindo sobre a questão. Ele apreciou o descortino do MDB ao apoiá-lo para prefeito e agora pode retribuir, aceitando ser vice de Osvaldo Júnior, por quem tem apreço pessoal. São amigos e médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.