Em Goiatuba, Zezinho enfrentará Marinaldo, Ailton e Quixabeira

Prefeito vai tentar a reeleição com apoio do presidente do partido, Alexandre Baldy, ex-ministro das Cidades e atual secretário de Transportes de São Paulo

Zezinho Vieira, prefeito de Goiatuba | Foto: Reprodução

A disputa deste ano pela prefeitura de Goiatuba começa a se afunilar. O prefeito Zezinho Vieira (PP) terá, entre seus adversários, Marinaldo Fiel (MDB), Ailton Caetano (PTC) e o coronel Adalberto Quixabeira, pelo PRTB. O PT ainda não confirmou, mas também deve ter candidato próprio.

Ailton e Marinaldo têm origem no mesmo grupo político, o dos ex-prefeitos Fernando Vasconcelos e Marcelo Coelho. Contudo, houve um distanciamento e Ailton se descolou dos emedebistas.

Já Adalberto Quixabeira é coronel da reserva remunerada da Polícia Militar de Goiás. Foi comandante da corporação no município e diretor do Colégio Militar de Itumbiara. Essa será sua primeira eleição.

Zezinho Vieira aposta na recuperação fiscal do município (pegou a folha de pagamento atrasada, inclusive com 13º, e a colocou em dia), algumas obras de infraestrutura e a boa fase do Goiatuba Futebol Clube.

O time, que fora Campeão Goiano em 1992, estava em baixa. Ano passado, venceu a terceira divisão e este ano disputa a segunda divisão do Goianão. Nesse período, tem contato com apoio da Prefeitura.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.