Em busca de contato direto com o eleitor, Vecci se torna o rei da periferia
09 abril 2016 às 23h49
COMPARTILHAR
Nas ruas, o povão o chama de “Véqui”, “Vechi” e “Vetti”. Sua imagem de homem decidido, de que resolve as coisas, tem agradado mais do que se pensa
Candidato do PSDB a prefeito de Goiânia, Giuseppe Vecci está tomando um “banho de povo”. Ele não sai dos bairros, apresentando-se e expondo suas ideias aos eleitores. Aos amigos, que cobram sua presença nos setores Bueno, Marista e Setor Oeste, diz, brincando: “Meu nome é Periferia”.
O que mais chama atenção é que o povão está gostando do jeito durão, posicionado, do deputado federal Giuseppe Vecci. Políticos tradicionais continuam repetindo clichês — não teria jogo de cintura, parece Antônio Ermírio de Moraes (diz a verdade, quando, teoricamente, deveria adular as pessoas) —, mas os eleitores estão observando com interesse a sua maneira franca e direta de dizer as coisas.
Nas ruas, o povão o chama de “Véqui”, “Vechi” e “Vetti”. Sua imagem de homem decidido, de que resolve as coisas, tem agradado mais do que se pensa. Detalhe: Vecci tem adorado o contato com o povão, diretamente e sem intermediários.