Eles Reis vai enfrentar Delegado Cristiomário, a grande aposta do Delegado Waldir

Aliados do ex-prefeito David Alves Teixeira Lima estariam dizendo que não há mais empecilho judicial e que ele pode ser candidato

Delegado Cristiomário, pré-candidato a prefeito de Planaltina de Goiás, e o deputado federal Delegado Waldir Soares | Foto: Reprodução

O deputado federal Delegado Waldir Soares (PSL) banca Delegado Cristiomário de Sousa Medeiros (PSL) como sua grande aposta para a Prefeitura de Planaltina de Goiás.

O prefeito Eles Reis, do PTC — deve trocá-lo por um partido da base do governador Ronaldo Caiado (o PTC, com o deputado Cláudio Meirelles, faz ostensiva oposição à gestão do líder do partido Democratas) —, vai disputar a reeleição. O peso da máquina pública costuma ser decisivo nas disputar do município.

Um líder local afirma que um ex-vereador deve disputar a eleição. Mas não cita seu nome.

Um aliado do ex-prefeito David Alves Teixeira Lima — afastado do cargo pela Justiça — teria dito a um ex-deputado federal que não há mais empecilho judicial e que poderá disputar a eleição (aliados chegam a dizer que deve voltar à prefeitura). O PSD estuda bancá-lo, se efetivamente puder ser candidato.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.