Eleitores sugerem que, no momento, estão no páreo Iris Rezende, Waldir Soares e Luiz Bittencourt

iris-waldir-bittencourt-foto-jornal-opcao

Pergunta para um marqueteiro e para um pesquisador: “Quem, do ponto de vista do eleitor, está no páreo para prefeito de Goiânia?” Os dois concordam que apenas três nomes são cogitados nas conversas dos eleitores: Iris Rezende — até por inércia (é o eterno candidato) —, Waldir Delegado Soares e Luiz Bittencourt. Os nomes dos três são mais citados na imprensa e estão na boca dos eleitores. Os especialistas ouvidos dizem que a maioria não sabe quais são os nomes do PSDB e do PT.

Uma curiosidade, apontada pelos marqueteiros, é que os eleitores de Goiânia ainda não têm certeza de que Vanderlan Cardoso, do PSB, será candidato a prefeito da capital. Os que sabem que pretende disputar mandato em 2016 sugerem que será candidato a prefeito de Senador Canedo.

Jayme Rincón e Giuseppe Vecci não são muito conhecidos dos eleitores e, portanto, têm uma vantagem: a rejeição de ambos é baixíssima.

A novidade de uma pesquisa que está circulando nos bastidores é — além de mostrar Waldir Delegado Soares colado em Iris Rezende — o fato de que o deputado federal Sandes Júnior, do PP, está cada vez mais próximo de Vanderlan Cardoso. Na verdade, estão tecnicamente empatados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.