Eleitores desconfiam que Iris Rezende não tem mais energia pra administrar Goiânia

Eleitores dizem que o prefeito não tem mais garra e se tornou história — não tem mais a ver com o presente

Foto: Mayara Carvalho/Jornal Opção

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do MDB, nunca foi muito afeito a pesquisas. Mas, com discrição, tem encomendado alguns levantamentos para aferir sua popularidade e verificar as possibilidades de reeleição em 2020.

Segundo um auxiliar, Iris Rezende tem ficado impressionado com os números — todos negativos. Sua popularidade é baixa e os eleitores, pelo menos por enquanto, não querem reelegê-lo em 2020.

Numa pesquisa encomendada por um pré-candidato a prefeito, os números são acachapantes. Iris Rezende não aparece nem entre os cinco nomes mais bem avaliados. Os eleitores sustentam que sua gestão é fraca e desmotivada e afirmam que o prefeito não tem mais energia para gerir uma cidade do porte de Goiânia.

Um dado curioso é que a população respeita a história de Iris Rezende, mas afirma que perdeu conexão com a cidade, que, embora moderna, tem um prefeito que não é moderno, que ficou para trás. O emedebista virou história — não é mais presente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ademilton Ferraz

Tem mais é que renunciar, para o bem dos goianos, a cidade está abandonada.

Itzak

Eu fico impressionado com os cidadãos de Goiânia em nunca mudar, tem que ser Iris, Caiado e outros… que nunca arrumaram as ruas de Goiânia, pois os buracos são ridículos, as moitas de matos que crescem nas ruas principais sao bizarras e os pobres, que nada recebem de retorno + os ricos sempre se dando bem em tudo…
É RIDÍCULO!!!!

Hugo

Cidade toda esburacada, só pensa em obter recursos adicionais onerando ainda mais a população através de aumentos no IPTU, radares em todas as ruas e esquinas de Goiânia, inúmeros motivos para multas, postos de saúde sem médicos etc etc. Iris acabou como administrafor público. Sabe mesmo é administrar suas fazendas que têm asfalto e campo de pouso de aviões. Não podemos esquecer que foi ele quem primeiro trouxe para Goiás a empreiteira DELTA, envolvida até o pescoço na Lava-jato . Será que, por causa da idade, um politico corrupto como ele nao vai prá cadeia? Será que, além de furar… Leia mais

Helena

Realmente o Iris Resende está deixando a desejar, nossa Goiânia está toda suja, muitas praças mau cuidadas, principalmente essa do jardim Ana Lúcia, tem uma quadra de esportes que este esbarrancando é a mureta toda quebrada, o cemei do lado, virou um depósito de lixo. E sem falar que nessa praça, que fica na av. Itália mora o irmão do prefeito Iris Resende, ele mora de frente com essa narquia. Poderia seu Iris reformar essa simples praça. Onde está colocando o dinheiro ?

MARIA DJANIRATAVARES LINS

IRIS NÃO DEVERIA TER SE APOSENTADO HÁ MUITOS ANOS. A ADMINISTRAÇÃO DELE É PÉSSIMA! GOIÂNIA ESTÁ MUITO SUJA! CHEIA DE BURACOS! TÁ HORRÍVEL!

Carlos

Goiânia e Aparecida, região metropolitana que ja foi uma das melhores e hoje, abandonada, suja, esburacada, mal iluminada, é uma das piores do Brasil. Veja os últimos prefeitos desta duas cidades e tire as conclusões

ValériaCristina

Não deveríamos reeleger ninguém um mandato pra cada pokirico é suficiente. Um mandato e sem direito a aposentadoria.

João Batista

Quero só ver o final desse descalabro na administração da nossa querida Goiânia. O coronel Íris deveria ter se aposentado 15 anos atrás.