Edward Madureira diz que vai surpreender e vai ser eleito deputado federal

edward_madureira O ex-reitor da Universidade Federal de Goiás Edward Madureira, do PT, afirma que vai surpreender as elites políticas de Goiás. “Devo ser eleito deputado federal, e com uma grande votação.”

Edward conta que trabalha dia e noite e que sua campanha é ramificada em todo o Estado. “Minha campanha ‘anda’ praticamente sozinha. Há pelo menos 5 mil pessoas pedindo voto para mim, e espontaneamente, sem nenhuma remuneração. São ex-alunos, professores e pessoas do povo que estão entusiasmados com minha candidatura. Em Porangatu e Acreúna, meu nome virou ‘febre’.”

Devido aos parcos recursos financeiros, a campanha de Edward é “silenciosa”. “Não faço alarde, mas percebo que estou ‘chegando’ nas pessoas. A não que esteja muito enganado, sinto que as ruas ‘me querem’. Recentemente, fiz uma carreata em Goiânia e foi um sucesso. Não demos gasolina para ninguém e mesmo assim as pessoas compareceram em massa.”

O fato de não pertencer a uma tendência “x” do PT não preocupa Edward.

“O importante mesmo é pertencer ao PT e respeitar o ideário do partido. Na campanha, percebo que recebo apoio do eleitorado petista, mas também de eleitores que não são do PT”, assegura Edward.

Considerado um administrador eficiente, com um trabalho respeitado na UFG, além de ser visto como um político ético, é mesmo possível que Edward surpreenda. Porque, afinal, ele é o tipo de político, decente e competente, que as ruas “pediram” nos protestos que aconteceram há pouco tempo.

Uma resposta para “Edward Madureira diz que vai surpreender e vai ser eleito deputado federal”

  1. Luismar disse:

    Será eleito com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.