Eduardo Prado diz que vai disputar a Prefeitura de Goiânia em 2020

“Defendo mais segurança para a população e um combate sistemático à corrupção”, afirma o deputado estadual eleito

O vereador e deputado estadual eleito Eduardo Prado, de 38 anos, diz que planeja disputar a Prefeitura de Goiânia em 2020. “Os eleitores estão apostando no novo e naqueles políticos que defendem bandeiras corajosas”, afirma.

Eduardo Prado frisa que teve uma votação expressiva em Goiânia. “Sem estrutura, com escassos recursos, fui o oitavo deputado estadual mais bem votado em Goiânia — superando Virmondes Cruvinel, Bruno Peixoto e Clécio Alves. Obtive quase 14 mil votos.” No total, conquistou quase 21 mil votos.

Na Câmara Municipal de Goiânia (assim como na campanha deste ano), Eduardo Prado se apresenta como um paladino do combate à corrupção. “Em 2020, vou continuar combatendo a corrupção, porque sei que, se o gestor aplicar bem os recursos públicos e sem desviar nada, há dinheiro sobrando para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Vou continuar também sendo um duro combatente do tráfico de drogas e vou permanecer apostando na ampliação da segurança pública.”

Eduardo Prado avalia que seu perfil é aquele que a sociedade cobra e quer. Ele tem sido sondado por vários partidos, grandes, médios e pequenos. Até o MDB de Iris Rezende está de olho no seu passe.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.