Eduardo Machado e Virmondes Cruvinel disputam a vice de Vanderlan Cardoso
16 abril 2016 às 12h40
COMPARTILHAR
O deputado estadual Virmondes Cruvinel disse ao Jornal Opção que se colocou à disposição do PPS tanto para disputar a Prefeitura de Goiânia quanto a vice. “Mas é preciso frisar que não estou me oferecendo para ser vice — tanto que estou articulando em pelo menos dez cidades do interior, bancando candidatos a prefeito, com o objetivo de disputar a reeleição em 2018. Ser vice não depende de mim, e sim da coligação e do candidato majoritário.”
Virmondes Cruvinel está acompanhando Vanderlan Cardoso na pré-campanha em bairros e encontros com segmentos organizados. “Percebo que Vanderlan tem ideias objetivas sobre como administrar a capital. É, de fato, um gestor.” O parlamentar é visto como “agregador” e atrai um “voto novo” para Vanderlan Cardoso — o de parte das juventude e de setores da sociedade, como empresários, sobretudo os mais jovens. Além disso, se for vice, sedimenta a aliança entre o PSB e o PPS.
O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, também é cotado para ser vice de Vanderlan Cardoso. “Não fui convidado, mas a aliança com o PSB e o PPS agrada ao PHS”, afirma.