Edson Tavares deve ser o candidato do PSD a prefeito de Anápolis. Partido discute projeto

Cúpulas estadual e municipal avaliam que o quadro político do município está aberto e que vai ganhar aquele que apresentar o melhor projeto

Edson Tavares é superintendente do porto seco 2 115032012072413

O PSD de Goiás quer ser cabeça e não cauda nas eleições para prefeito em 2 de outubro. Por isso, pretende lançar candidatos nas principais cidades do Estado. Em Anápolis, consolidando-se cada vez, o partido tem pelo menos dois nomes consistentes para a disputa. Um deles é Edson Tavares, superintendente do Porto Seco e apontado como uma das pessoas mais articuladas da cidade, tanto no meio político quanto no meio empresarial.

A cúpula do partido reuniu-se com Edson Tavares na quarta-feira, 6, e discutiu um projeto e qual o melhor projeto para Anápolis.

Acredita-se, nas cúpulas estadual e municipal, que a política do município está aberta. Pesquisas mostram, por exemplo, que nenhum dos pré-candidatos aparece com 30% das intenções de voto. Em geral, o primeiro colocado está na faixa de 20% — o que significa que o eleitorado ainda não se definiu e está à espera dos projetos para avaliar os candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.