O prefeito encarna Lewis Hamilton. Mas Edinho do Posto já age como Verstappen. Jones Rodrigues é Sebastian Vettel mas luta para se tornar Gasly

Edinho do Posto e Rejane Moreira, candidatos a prefeito e a vice-prefeita de Nerópolis | Foto: Divulgação

O prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, do Republicanos, estava voando em céu de brigadeiro. Sozinho. É certo que, no momento, continua favorito, apresentando-se como o Lewis Hamilton do município vizinho de Goiânia. Mas pode ser que se torne um Valtteri Bottas e tenha de lutar para não se tornar um Sebastian Vettel.

Gil Tavares, prefeito de Nerópolis: não há Lewis Hamilton que dure para sempre | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Nesta semana, o candidato do PSDB a prefeito de Nerópolis, Edinho do Posto, conquistou o apoio da vereadora Rejane Moreira, do PSB, e, ao deixar de ser Charles Leclerc, se tornou Max Verstappen. Com Rejane Moreira na vice e com o apoio dos ex-prefeitos Fabiano Luiz, do Democratas, e Carlos Vital, sem partido, Edinho do Posto vai lutar para se tornar Valtteri Bottas e, em seguida, Lewis Hamilton.

Jones Rodrigues: por enquanto, é o Sebastian Vettel de Nerópolis | Foto: | Divulgação

Segurando a lanterna, está Jones Rodrigues, do PSC — o, no momento, Sebastian Vettel da política de Nerópolis. Com o apoio do PSC e do PRTB, vai lutar para se tornar Pierre Gasly.

Frise-se: por enquanto, Gil Tavares não tem saído da pole. Não se sabe como estará daqui a 61 dias