Deputado atento às coisas alternativas de Goiânia, Virmondes Cruvinel vai trabalhar de bicicleta

Jornalistas começaram a perguntar, quase gritando: “É um ET?!” Outros indagaram aos seus pares: “É o homem dos tempos pós-modernos?!” Conta-se que, passando por ali, o historiador Gilvane Felipe, superintendente da Secretaria das Cidades e Meio Ambiente, teria esclarecido: “Não, minha gente; é o deputado estadual Virmondes Cruvinel, pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, comemorando o #DiaMundialSemCarro”.

Tudo explicado, um repórter do Jornal Opção correu ao Facebook de Virmondes Cruvinel, o deputado mais antenado com as coisas modernas e alternativas de Goiânia, e colheu este depoimento do pessedista: “No ‪#‎DiaMundialSemCarro vim de bike ao trabalho e ainda fiz agenda de visita ao presidente da CDL. Na Assembleia, solicitei a instalação de bicicletários e banheiros para funcionários e cidadãos que fazem o uso da bicicleta”.

Ao contrário de alguns políticos, Virmondes Cruvinel realmente anda de bicicleta o perímetro inteiro de sua casa à Assembleia. Não coloca a bicicleta num carro e, nas proximidades da AL, retira-a e chega cheirando a perfume. Não, o deputado chega suado e feliz.