Duas mulheres, Sandramara Chaves e Maria Clorinda, disputam Reitoria da UFG

O primeiro debate entre os membros das chapas será na quarta-feira. Sandramara Chaves conta com o apoio do reitor Edvard Madureira

A eleição para reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG) será realizada em junho, entre os dias 8 e 9. O reitor Edvard Madureira não será candidato, pois já foi reeleito. A disputa deste ano será entre a chapa liderada por Sandramara Matias Chaves (reitoria) e Jesiel Freitas Carvalho (vice-reitoria) e a chapa liderada por Maria Clorinda Soares Fioravantis (reitoria) e Adriano Correia (vice-reitoria).

Sandramara Chaves lidera a Chapa UFG Viva e Maria Fioravantis lidera a Chapa Movimenta UFG. As duas postulantes são acadêmicas respeitadas. Sandramara conta com o apoio do reitor.

O primeiro debate entre os membros das duas chapas será realizado na quarta-feira, 5.

O debate é uma promoção do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Técnicos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (Sint-Ifes), Diretório Central dos Estudantes (DCE-UFG) e Associação de Pós-Graduandos (APG). A mediação é da Adufg.

As perguntas da comunidade acadêmica serão sorteadas durante a livre (e-mail: [email protected]). A comunidade acadêmica pode participar enviando perguntas, que serão sorteadas durante a live, por meio e-mail [email protected] O debate será realizado de modo virtual com transmissão no YouTube e no Facebook (@adufgsindicato).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.