Disputa em Mineiros tende a ser polarizada entre Aleomar Rezende e Dra. Flávia

O forte do emedebista é o apoio do prefeito Agenor Rezende, a aliança política e a estrutura. O que falta ao nome do DEM é estrutura

Aleomar Rezende: pré-candidato do MDB a prefeito de Mineiros | Foto: Facebook

A disputa eleitoral em Mineiros, no Sudoeste goiano, deve ser polarizada entre Aleomar Rezende (MDB) e a ex-vereador Flávia Vilela, do DEM.

Aleomar Rezende é bancado pelo prefeito Agenor Rezende, seu tio, cuja administração é bem avaliada. Dra. Flávia é a candidata do deputado federal José Mário Schreiner, do DEM.

O vice de Aleomar Rezende já está definido, é o vereador e médico Silvio Azarias, do Progressistas. Ele é o presidente da Câmara Municipal. O emedebista conta com o apoio de MDB, PP, PSL, PT e Republicanos.

Dra. Flávia conta com o apoio do DEM, do PRTB e do PTB.

Dra. Flávia: pré-candidata a prefeita de Mineiros pelo DEM | Foto: Arquivo pessoal

O que tende a sobrar na campanha de Aleomar Rezende tende a faltar na campanha de Dra. Flávia — estrutura. Comenta-se na cidade que José Mário Schreiner, apesar do incontestável peso político e de agregar forças entre produtores rurais e empresários, não costuma apoiar seus candidatos com amplas estruturas.

Ivane Campos: pré-candidata do PSB a prefeita de Mineiros | Foto: Arquivo de família

Há a possibilidade de surgir uma candidata da terceira via — a médica e professora universitária Ivane Campos, do PSB. Ela conta com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, nome mais importante do PSB no Sudoeste goiano.

Ivane Campos pode ter como vice o vereador Marcelo do Vale, do PSDB.

Morgana Potrich, do PRTB, teria desistido de disputar o pleito e tende a compor com um candidato de oposição, como Dra. Flávia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.