Disputa em Ceres deve pegar fogo entre Edmário Barbosa e o prefeito Rafaell Melo

A ex-prefeita Inês Brito, do PT, corre por fora, como terceira via. Talles Barreto aposta na vitória do postulante tucano

Edmário Barbosa, ex-prefeito de Ceres | Foto: Reprodução

As eleições serão realizadas daqui a um ano, dois meses e 24 dias. “Um pulinho”, dizem os políticos. Na cidade de Ceres, uma das mais importantes do Norte goiano, os postulantes já começam a colocar seus blocos nas ruas. Três nomes estão escalados.

O ex-prefeito Edmário Barbosa (ligado ao vice-governador Lincoln Tejota) é visto como “favorito”. Porque, mesmo tendo sido prefeito, é apontado como a oportunidade de “renovação”. Mas não é um favoritismo largo.

Rafaell Melo, prefeito de Ceres | Foto: Reprodução

O prefeito Rafaell Melo, do PSDB, é citado como um candidato forte. Porque, além do controle da máquina, terá recursos financeiros para investir em um ano e meio. O deputado Talles Barreto afirma que, com empréstimo obtido na Caixa Econômica Federal, Melo terá condições de recapear todos os bairros da cidade. “Aposto minhas fichas que Rafaell será reeleito”, diz o parlamentar tucano.

Inês Brito, ex-prefeita de Ceres | Foto: Diário do Norte

O PT vai bancar a ex-prefeita Inês Brito. Trata-se de política respeitada na cidade. Pesa contra o fato de ter desistido de uma disputa por causa de supostas pesquisas negativas. Hoje, segundo aliados de Melo e Barbosa, figura como uma espécie de terceira via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.