Diretório estadual do MDB aprova candidatos a deputado estadual e federal de Rio Verde

O empresário Renato Câmara vai a deputado federal e a vereadora Marussa Boldrin disputa mandato de deputada estadual

O MDB de Rio Verde apresentou, na semana passada, seus candidatos a deputado federal, Renato Câmara, e a deputado estadual, Marussa Boldrin, ao ex-deputado federal Leandro Vilela — emissário do presidente estadual do partido, ex-deputado federal Daniel Vilela.

O presidente do MDB em Rio Verde, Manuel Cearense, afirma que Leandro Vilela aprovou o fato de que o MDB de Rio de Verde e Montividiu se uniu para bancar as candidaturas de Renato Câmara e Marussa Boldrin.

Isaac Portilho, Leandro Vilela, Renato Câmara, Marussa Boldrin e Manuel Cearense | Foto: Divulgação do MDB

Daniel Vilela apreciou ouvir, de seu enviado, que o MDB está unido, tanto no lançamento dos dois candidatos quanto no apoio à sua aliança com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para a disputa eleitoral de 2022. “Os membros do Diretório de Rio Verde compareceram em peso e hipotecaram apoio a Renato Câmara e Marussa Boldrin e à aliança estabelecida, em nível estadual, pelo presidente do partido.”

Manuel Cearense e Daniel Vilela: líderes emedebistas | Foto: Divulgação do MDB

“Marussa Boldrin é uma vereadora atuante e experiente. Renata Câmara é um empresário respeitado tanto em Rio Verde quanto em toda a região Sudoeste”, afirma Manuel Cearense. Daniel Vilela também elogiou o fato de o MDB de Rio Verde lançar candidato e começar a trabalhar mais cedo para fortalecer o partido. “Porque, além de fortalecer o partido localmente, o lançamento de Renato Câmara e Marussa Boldrin fortalece o partido no Estado. É provável que outros municípios, seguindo nosso exemplo, comecem a apresentar seus candidatos”, diz o presidente do partido no mais importante município do Sudoeste e o quarto maior em número de eleitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.