Diego Earp e Lêda Holliday são reeleitos mas sugerem que a guerra não acabou no Entorno de Brasília

Lêda Borges não apreciou o fato de que Diego Sorgatto obteve 6.322 votos a mais do que ela

Diego Sorgatto: campeão de votos no Entorno de Brasília

Não convidem os deputados Diego Sorgatto e Lêda Borges, do PSDB e do Entorno de Brasília, para a mesma picanha da churrascaria Favo de Mel. Pode sair sangue e não será da picanha.

Diego Sorgatto, conhecido como Wyatt Earp, e Lêda Borges, conhecida como Doc Holliday de saia, não se toleram. Durante a campanha, se atacaram com frequência. Lêda Borges chegou a empurrar o “aliado-inimigo” num comício do qual participou a senadora Lúcia Vânia. “Se Diego tivesse reagido, Lêda teria batido nele”, afirma um tucano graduado.

Lêda Borges: 14ª mais votada mas irritada com o sucesso de Diego Sorgatto |Foto: Divulgação

Depois do resultado das urnas, a briga continua e ficou até mais feia. Lêda Borges e Diego Sorgatto foram reeleitos, até com facilidade. Mas Doc Holliday de saia não gostou de saber que Wyatt Eart foi o terceiro mais votado, com 41.362 votos e ela recebeu 35.040 votos. Uma diferença, pró-Diego Sorgatto, de 6.322 votos. A tucana foi a 14ª mais votada.

Espera-se outra guerra em 2020, pois Lêda Borges pode disputar a Prefeitura de Valparaíso contra o prefeito Pábio Mossoró, seu pupilo tido como rebelde.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.