Denes Alves Pereira deixa o comando do PRTB e vai assumir na segunda-feira, 27, às 15 horas, na sede da Assembleia Legislativa, a presidência do partido Solidariedade em Goiás.

Wagner Neto: deputado estadual | Foto: Reprodução/Ascom

Secretário de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Goiânia, Denes Pereira é um dos principais responsáveis pelo PRTB ter conseguido eleger cinco deputados estaduais em 2022: Coronel Adailton, Júlio Pina, Wagner Neto, Zeli Fritsche e Cristiano Galindo. Uma bancada forte.

Zeli Fritsche: deputada estadual | Foto: Euler de França Belém/Jornal Opção

No Instagram, Denes Pereira publicou:

“Há mais de 20 anos estou imerso na gestão pública. O caminho foi árduo, mas tenho em minha bagagem muito trabalho e comprometimento para atingir os objetivos traçados. Quando se tem compromisso a palavra não faz curva, isso mostra a credibilidade em nosso trabalho.

Coronel Adailton: deputado estadual | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

“Aceitei um novo desafio, assumir o diretório estadual do partido Solidariedade em Goiás, este que cresce e está cada vez mais forte em nosso Estado. Me comprometo em continuar trabalhando como sempre fiz, nos unindo aos bons para chegarmos a lugares inimagináveis. Sempre acreditei na política de grupo, pois levo comigo aquele velho ditado: ‘Se querem ir mais rápido vão sozinhos. Se querem ir mais longe, vão juntos.

Júlio Pina, deputado estadual | Foto: Divulgação

“Deixo aqui o convite para a cerimônia de posse da nova executiva do Diretório Estadual do Solidariedade, a filiação dos novos deputados e lideranças políticas que será realizada na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h. Estarão conosco o governador de Goiás, @ronaldocaiado, o prefeito de Goiânia, @rogeriodacruzoficial, os comandantes nacionais do Solidariedade, o meu amigo e Secretário de Relações Institucionais de Goiás, @deplucasvergilio, e os amigos e deputados estaduais por Goiás, @coroneladailton, @juliopinaoficial, @depwagnerneto e @deputadadrazeli, que se juntarão ao amigo @cristiano.galindo na terceira maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.”