Deputados discutem encontro de prefeitos goianos com Bolsonaro

Delegado Waldir, que lidera o partido do presidente na Câmara, articula grande reunião no Planalto

Virmondes Cruvinel levou os prefeitos de Senador Canedo, Trindade, Jussara e Alto Horizonte ao gabinete do Delegado Waldir Soares em Brasília | Foto: Divulgação

Reconduzido à liderança do PSL na Câmara, o deputado federal Delegado Waldir Soares (PSL) está articulando audiência para levar uma grande comitiva de prefeitos goianos ao presidente Jair Bolsonaro.

A informação é do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS), que esteve no gabinete de Waldir, em Brasília, na quarta-feira, 6, com os prefeitos de Senador Canedo, Alto Horizonte, Jussara e Trindade.

“O delegado nos garantiu que a pauta municipalista será destaque no governo Bolsonaro”, diz Virmondes. Uma agenda imprescindível neste momento de crise generalizada nas contas das cidades brasileiras, segundo ele.

Virmondes Cruvinel e o deputado federal Daniel Coelho

Mudança de nome

Líder do PPS na Assembleia, Virmondes também esteve com o deputado federal Daniel Coelho, de Pernambuco, que comanda a sigla na Câmara.

Coelho reforçou convite para a participação de Virmondes no Encontro Nacional do Partido, marcado para o dia 23 de março, em Brasília.

Durante o evento, acontecerá a eleição de um novo nome para o PPS. A escolha se dará entre duas opções: “Cidadãos” e “Movimento Cidadania”.

Os dois parlamentares também discutiram preparativos para fortalecer o partido nas eleições municipais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.