Deputados aprovam gestão do executivo Hélio Lopes no Ipasgo

O gestor é da cota do governador Ronaldo Caiado. Trata-se de um técnico pragmático e dotado de uma sensibilidade humana estupenda

Hélio Lopes, presidente do Ipasgo | Foto: Reprodução

O presidente do Ipasgo, o advogado Hélio Lopes, de 53 anos, recebeu uma carta de apoio de 10 deputados estaduais. Ele tem sido elogiado até por deputados das oposições. Os parlamentares falam da eficiência do executivo. Sob seu comando, o Ipasgo, além de organizado e beneficiar os servidores, passou a dar lucro.

De Anápolis, Hélio Lopes é da cota pessoal do governador Ronaldo Caiado, do partido Democratas. Quando era deputado federal e senador, Ronaldo Caiado destinava recursos orçamentários para a APAE dirigida pelo gestor. No comando da APAE, ganhou 11 prêmios nacionais.

Hélio Lopes e Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

Hélio Lopes foi presidente da segunda maior APAE do Brasil, a de Anápolis, que é apontada como referência nacional.

A ligação de Hélio Lopes e Ronaldo Caiado é antiga. O pai do governador, Edenval Ramos Caiado, levou a família de Hélio Lopes, a Xavier Ferreira, para fundar o município de Santa Terezinha de Goiás, em 1963.

Hélio Lopes é um grande técnico. Mas não é um burocrata. É pragmático e realista, mas dotado de uma sensibilidade humana tida como estupenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.