Deputado Waldir estaria cabisbaixo porque descobriu que, em Brasília, pertence ao baixo clero

De um deputado federal: “É lamentável ver o deputado federal Waldir Soares cabisbaixo em Brasília. Ele pensou que ia chegar num dia, na Câmara dos Deputados, e, no dia seguinte, estaria abafando”.

Waldir Soares estaria triste, decepcionado, porque descobriu que, em Brasília, embora não queira, pertence ao baixo clero. Agora, com menos de um mês de Câmara dos Deputados, o deputado só pensa em disputar as prefeituras de Aparecida de Goiânia, menos, ou de Goiânia, mais.

O deputado tucano, o mais votado das eleições de 2014, estaria acreditando que, como prefeito, tem mais condições de fazer alguma coisa pelos eleitores do que como deputado. Em Brasília, apresenta-se um projeto e ele raramente é aprovado, exceto se cair nas graças dos líderes.

2 respostas para “Deputado Waldir estaria cabisbaixo porque descobriu que, em Brasília, pertence ao baixo clero”

  1. João do caminhão disse:

    Se o Deputado Waldir esta se sentindo assim agora que é deputado eleito e era suplente tendo assumido por um tempo o mandato na legislatura passada, imaginem a cara dos Deputados Giusepe Vechi, Alexandre Baldi e Fabio Souza!!

  2. JULIANO disse:

    acho mais importante o deputado discutir a segurança nacional, do que ser candidato a prefeito em qualquer lugar, não foi eleito para ser prefeito e sim um combatente no congresso nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.