Deputado sai do PTB e alega que Jovair Arantes transformou o partido numa Venezuela

A coluna “Brasília-DF”, assinada pela experimentada Denise Rothenburg, do “Correio Braziliense”, publica uma reclamação de um deputado que saiu do PTB atirando no presidente do partido, o goiano Jovair Arantes.

A íntegra da nota: “Ao sair do auditório do BC [Banco Central], onde foi a posse de Armando Monteiro Neto, Sílvio Costa (PE) encontrou o vice-presidente do PTB, Benito Gama. Foi só cobrança ao explicar por que trocou o PTB pelo PSC: ‘É um desrespeito! O PTB tem 18 deputados e o Jovair (Arantes, PTB-GO) transformou numa Venezuela. É líder pela 8ª vez e caminha para a 9ª. Por isso, eu saí. Não tenho nada contra ele, mas foi a favor de mim mesmo!’, afirmou. Benito apenas sorriu amarelo”.

O texto está na edição de quinta-feira, 8, do “Correio Braziliense”, na página 4.

3 respostas para “Deputado sai do PTB e alega que Jovair Arantes transformou o partido numa Venezuela”

  1. Avatar Eduardo Machado disse:

    O fato do deputado Jovair ser seguidamente reeleito, democraticamente, para a liderança da Bancada federal do PTB, apenas reforça que ele é um excelente líder. Só lamento que ele ainda seja deputado, pois, por mim, ele seria o prefeito da nossa querida e sofrida Goiânia.

  2. Avatar Médicogyn disse:

    O cara não abre espaço pra ninguem!

  3. Avatar Sandra Lúcia disse:

    Jovair Arantes, aquele que traiu a honra do povo goiano, votando em favor da Lei do Calote, em troca de R$ 748 mil. Se vendeu ao PT. Desprezo eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.