Deputado Professor Alcides aparece em vídeo xingando mulher de puta

A filmagem mostra o momento em que o deputado federal se exalta e bate boca com alunos da universidade em que ele é diretor

O deputado federal e empresário professor Alcides (PP) foi filmado em uma briga em que ele aparece xingando uma mulher de puta. O vídeo foi feito em um dos corredores da Unifan (Universidade Alfredo Nasser), onde o parlamentar é diretor. A confusão ocorre após uma mulher questionar se ele poderia atende-los e resolver o problema de dois alunos.

A filmagem mostra o momento em que o deputado federal se exalta, diz para a mulher buscar uma solução para seu problema na delegacia. Na sequência do bate boca ele então chama a mulher de puta e inicia uma sequencia de agressões entre as pessoas que estão no corredor da faculdade.

Em um segundo vídeo, feito a distância, percebe-se que a confusão ainda persistiu e foi possível ouvir um barulho que indica ser o disparo de arma de fogo. É possível ver que as pessoas que estavam por perto e faziam as filmagens correm por medo.

Veja o vídeo.

O deputado federal tem currículo na política. Já foi vereador por dois mandatos em Aparecida de Goiânia e disputou a prefeitura da cidade por duas vezes(1996 e 2016). No mundo acadêmico, ele tem formação em economia e administração de empresas, ostenta 16 pós-graduações e mestrado em administração pública no currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.