Deputado federal Heuler Cruvinel filia-se ao PP na sexta-feira

O deputado federal deixa o PSD e afirma que fica na base de Marconi Perillo e José Eliton

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado federal Heuler Cruvinel filia-se na sexta-feira, 7, ao PP, atendendo convite do presidente nacional, senador Ciro Nogueira, e do presidente regional, ministro Alexandre Baldy. “Saio do PSD numa boa, sem problemas.”

Heuler Cruvinel já avisou o ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, que entendeu suas razões. “Cumpri o mandato e saio sem arestas. No PP, tenho mais condições de ajudar minhas bases políticas. Tenho forte alinhamento com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e isto facilita o apoio aos prefeitos que represento.”

O deputado diz que chega ao PP, “como cristão-novo, para agregar. Aprecio o trabalho dos deputados Roberto Balestra e Sandes Júnior. Como represento a região Sudoeste de Goiás, acrescento um apoio novo ao partido. Não ocupo o espaço de ninguém”.

Heuler Cruvinel diz que já ligou para o presidente do PSD goiano, ex-deputado Vilmar Rocha, mas não conseguiu falar com ele. “Mas vou falar com Vilmar, a quem só tenho a agradecer, pois sempre foi correto comigo. Não saio do partido por causa de atrito, e sim porque terei melhores condições de trabalhar, como parlamentar, filiado ao PP.”

Heuler Cruvinel disse ao Jornal Opção que vai permanecer na base do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton. “Mas, desde já, esclareço que seguirei a orientação dada pela direção do partido.”

O PP tem chance de eleger quatro deputados federais em outubro: Roberto Balestra, Sandes Júnior, Heuler Cruvinel e Luana Limirio Baldy (ou Alexandre Baldy).

Filiação

A filiação do Heuler Cruvinel ao PP será na sexta-feira, 6, ao meio-dia, na Churrascaria Nativas Grill (onde funcionava a Lancaster Grill), no Setor Sul, em Goiânia.

Deixe um comentário