Deputado federal Fábio Sousa pode disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Fábio Sousa: comunidade evangélica é forte em Aparecida

Fábio Sousa: comunidade evangélica é forte em Aparecida

O PSDB não vai pôr um anúncio nos jornais: “Procura-se um candidato a prefeito para Aparecida de Goiânia. Gratifica-se bem”. Mas o fato é que, devido ao sucesso administrativo e político-eleitoral do prefeito Maguito Vilela (PMDB) — que deve bancar o economista Euler Morais, doutor pela Universidade de Lancaster, para sucedê-lo —, os políticos locais não têm qualquer disposição para a disputa. A saída? Convencer um dos três deputados federais bem votados no município — Waldir Soares, Fábio Sousa e João Campos — a ser candidato. Todos são tucanos.

João Campos quer? Não se sabe. Porque ele é sempre vago a respeito. Questionado pelo Jornal Opção, respondeu com uma pergunta: “Por que não me indaga sobre a Prefeitura de Goiânia?” O repórter inquiriu. O parlamentar titubeou: “Já me queimei uma vez”. Bem, sobrou para o Delegado Waldir. Porém o campeão de votos não quer. Sua aposta é Goiânia. Há um terceiro nome: Fábio Sousa. Ele quer?

Um aliado de Fábio Sousa disse que sua preferência é por Goiânia. Mas um tucano sugere que uma conversa com o governador Marconi Perillo pode mudar a opinião do deputado. “Como o jovem político sonha com o Executivo, começar por Aparecida pode ser uma boa saída.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.