Deputado: eleitor, se  avaliar Zé Eliton positivamente como governador, deve bancar sua reeleição

 “Dos três pré-candidatos a governador, José Eliton é o que mais conhece Goiás e a máquina pública”, afirma o deputado federal Sandes Júnior (PP). “Seu discurso é o mais afiado. Sem contar que não pertence aos grupos oligárquicos de Goiás. O senador Ronaldo Caiado, do DEM, pertence à velha oligarquia dos Caiado, que participa da política do Estado desde o início do século 20. Suas raízes são coronelísticas. Daniel Vilela é filho do ex-governador Maguito Vilela, da oligarquia de Jataí e de Aparecida de Goiânia. Eliton não é parente do governador Marconi Perillo e seus parentes não foram governadores e senadores”, afirma o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB).

Sandes assinala que Eliton tem outro diferencial. “Enquanto Caiado e Daniel vão falar do que vão fazer, ele poderá mostrar o que fez e o que está fazendo. Além de exibir um cartel de obras, poderá apresentar ideias para melhorar o Estado. Ele será avaliado pelos eleitores já como governador, o que é positivo.”

Como estão cansados de promessas vãs, meramente eleitoreiras, se aceitar o candidato tucano como administrador eficiente, além de renovador, os eleitores podem bancá-lo para mais um mandato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.