Deputado diz que Paulo do Vale vai ser reeleito e aposta em Lissauer para deputado federal

Chico do KGL afirma que Lissauer Vieira vai apoiar Paulo do Vale para prefeito e deverá ser o candidato da base à Câmara dos Deputados

Chico KGL: deputado estadual que representa Rio Verde | Foto: Alego

O deputado estadual Chico do KGL disse ao Jornal Opção que Rio Verde não tem segundo turno. “Se tivesse, o prefeito Paulo do Vale seria reeleito  no primeiro turno, com mais de 60 ou 70% dos votos. Pode anotar e, me cobre depois, o nosso candidato vai ganhar as eleições. Não tripudio de adversários, mas nenhum dos que estão posicionados tem chance contra o postulante do Democratas.”

Paulo do Vale, prefeito de Rio Verde | Foto: Divulgação

Por que Paulo do Vale é apontado como tão “forte”? “Simples. O prefeito Paulo do Vale é um grande administrador, é um político e gestor que põe o interesse público acima de qualquer outro. Ele pensa nas pessoas, não em grupos. Ele é exigente, suas obras têm qualidade.”

O parlamentar frisa que o vice de Paulo do Valle está definido. “Será Danilo Pereira, ex-chefe de gabinete do Paulo. Ele é produtor rural, o pai foi presidente e vice-presidente da Comigo, uma das maiores cooperativas de produtores de grãos do Brasil. É uma pessoa com experiência administrativa.”

Paulo do Vale e Lissauer Vieira: parceria para 2020 e 2022 | Fotos: Reproduções

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, do PSB, fica na base de Paulo do Vale na disputa de Rio Verde? “Claro que fica. O deputado vai apoiar o prefeito. A união vai fortalecer Lissauer agora e em 2022. Porque, com o nosso apoio, terá uma eleição garantida para deputado federal. Nós o ajudaremos a ter entre 50 mil e 60 mil votos em Rio Verde, e, se conquistar mais uns 30 mil ou 40 mil fora do município, o que é perfeitamente possível, será eleito. Nós vamos trabalhar por uma candidatura única para deputado federal exatamente para beneficiá-lo. Rio Verde precisa de um representante na Câmara dos Deputados.”

Chico do KGL, de 56 anos, afirma que Lissauer Vieira e Paulo do Vale terão um “futuro grandioso” na política de Goiás. “Um deles poderá se tornar governador de Goiás, daqui a alguns anos.” O deputado afirma que deve disputar a reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.