Deputado diz que Iris Rezende finalmente decidiu que será candidato a prefeito de Goiânia

O deputado José Nelto frisa que Iris Rezende finalmente definiu-se e será candidato a prefeito de Goiânia pelo PMDB. “Iris só vai esperar a definição do impeachment no Senado para admitir publicamente que será candidato a prefeito. Mas garanto que está decidido: vai pleitear a prefeitura. Não há possibilidade de o partido lançar outro candidato. Não se troca um candidato que lidera todas as pesquisas e que todos garantem que tem vaga garantida no segundo turno por um candidato que começará com baixa intenção de voto. Política é, acima de tudo, realismo, realpolitik — não há espaço para fantasia, ilusões, perda de tempo e conversa fiada.”

Iris Rezende disse que será candidato? “Ele adiantou para mim que será candidato. Não há escapatória.”

O deputado conta que, recentemente, Iris Rezende assistiu uma missa na Vila Itatiaia, na igreja do padre Marcos. “O religioso o chamou e anunciou sua presença. Centenas de pessoas o aplaudiram de pé. Foi uma apoteose.”

O vice de Iris Rezende vai ser do PMDB ou de outro partido? “Nós pensamos em aliança política para 2016 que possa ser expandida para 2018. Porém, se não for possível, podemos, sim, ir com chapa pura.”

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Deusimar

Não terá meu voto!