Deputado diz que Bolsonaro deve reabrir conversações com Ronaldo Caiado

21 março 2025 às 00h20

COMPARTILHAR
Um deputado federal do PL (não é de Goiás) disse ao Jornal Opção que Jair Bolsonaro decidiu abrir uma série de conversações com líderes políticos de envergadura nacional. O ex-presidente conversou demoradamente com Gilberto Kassab, o principal articulador do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
A Gilberto Kassab, Bolsonaro teria dito que não desistiu de ser candidato a presidente e que permanece como plano “A”. O plano “B” seria Tarcísio de Freitas.
Porém, no entorno de Tarcísio de Freitas, o que se diz é outra coisa: ele teria se tornado o plano “A” do bolsonarismo.
O fato é que Bolsonaro planeja conversar com outros líderes políticos de envergadura nacional, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), de acordo com o deputado federal.
Bolsonaro teria dito ao parlamentar que apreciou a defesa que Ronaldo Caiado fez da anistia para àqueles que que são acusados, de uma maneira ou de outra, de terem participado dos atos ditos golpistas de 8 de Janeiro.
O membro nacional do PL afirma que Bolsonaro vai operar, daqui para frente, para tentar unir toda as direitas do país. “Acredito que o candidato do bolsonarismo pode ser Tarcísio de Freitas ou Ronaldo Caiado”, postula o deputado. Se a política tem sinais, a fala do parlamentar sugere que PL e União Brasil pode caminhar juntos em Goiás e no país. (E.F.B.)