Deputado diz que, ao bancar Daniel no 1º turno, Iris pode levá-lo para Caiado no 2º turno

Falta só combinar com os russos, quer dizer, com os eleitores. Porque José Eliton e Daniel Vilela podem ir para o segundo turno

Daniel Vilela e Iris Rezende chegam à convenção | Foto: reprodução

Um deputado estadual diz que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), é uma raposa política. Ele acredita que só poderá levar o pré-candidato do MDB a governador, Daniel Vilela, para apoiar Ronaldo Caiado no segundo turno — se o postulante do DEM chegar lá —, se apoiar o emedebista no primeiro turno.

O problema, sugere um vilelista, é que falta combinar com os russos, quer dizer, com os eleitores. Pesquisas de intenção de voto mostram de fato Ronaldo Caiado em primeiro lugar, com uma frente exponencial. Entretanto, para além da expectativa de poder, é saudável concluir que, no momento, não se pode falar em favoritos, porque não há campanha e os eleitores ainda não estão devidamente motivados; pode-se dizer que, na verdade, estão profundamente irritados com os políticos.

Há, por exemplo, a hipótese de, ao se tornaram mais conhecidos, os jovens José Eliton, do PSDB, e Daniel Vilela, se empolgarem os eleitores, polarizarem o pleito, deixando Ronaldo Caiado para trás.

2 respostas para “Deputado diz que, ao bancar Daniel no 1º turno, Iris pode levá-lo para Caiado no 2º turno”

  1. Avatar Fabiano Oliveira disse:

    Nesse quadro tôdo aí, quem tá tranquilo é o Caiado !! Nem José, nem Daniel são páreos para o Senador Caiado !!

  2. Avatar oswaldomendes disse:

    Agora Daniel vilela acabou de afundar, aceitar apoio desse babão,pior político do mundo, mentiroso,maior cobrador de impostos, horrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.