Deputado Diego Sorgatto aposta que Cristóvão Tormin vai ser reeleito prefeito de Luziânia

Deputado estadual Diego Sorgatto | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Deputado estadual Diego Sorgatto | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado Diego Sorgatto (PSD), representante do Entorno de Brasília, avalia que pesquisas de intenção de voto, ao menos neste momento, não têm como refletir o quadro que se terá em outubro de 2016. “Quem pensa a política de maneira rígida, sobretudo a um ano, cinco meses e 20 dias das eleições para prefeito, costuma errar nos seus prognósticos. Por isso, dado o volume de obras que estão sendo construídas em Luziânia, aposto que o prefeito Cristóvão Tormin (PSD) será reeleito.”

Sorgatto sublinha que a maioria dos prefeitos do país “padece com a crise econômica nacional”. Porém, ressalta, “a crise em Luziânia é menos intensa devido à gestão competente de Cristóvão Tormin. Ele reformou as 63 escolas do município, com a participação direta dos diretores e professores, e está construindo uma escola de tempo integral, que será inaugurada no fim deste ano”.

A oposição diz que a cidade está “esburacada”. “Apesar das chuvas frequentes, as ruas estão relativamente conservadas. Há, de fato, um problema, mas não é do prefeito. O Estado iniciou a restauração de algumas ruas, mas, por falta de recursos, não concluiu o trabalho. O governador Marconi Perillo nos disse que vai retomar as obras, com os recursos de 400 milhões de reais do Santander.”

Tormin luta contra forças tradicionais da política de Luziânia. Na verdade, pontua Sorgatto, “o prefeito simboliza a renovação, por isso desagrada tanto as forças conservadoras”.

2 respostas para “Deputado Diego Sorgatto aposta que Cristóvão Tormin vai ser reeleito prefeito de Luziânia”

  1. Avatar Di Almeida disse:

    Esse prefeito medíocre não será reeleito de forma alguma. Em todos os lugares só ouço críticas a ele…

  2. Avatar Carlos Henrique disse:

    Realmente ele deve estar torcendo para que o primo continue a frente da prefeitura, ja que foi graças ao uso da maquina administrativa pelo prefeito Cristovao que o fez ganhar as eleições. Diga-se de passagem, com muita dificuldade. Quase 76% de reprovação assustou o grupo do prefeito. E lembrando o Deputado que todas as obras em andamento no municipio, ou são estaduais ou federais!!! E se ele acha que as estradas estao conservadas e porque ele so passa por aqui de Helicóptero….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.