Deputado aposta que Henrique César não será campeão de voto em 2022
22 maio 2022 às 00h00
COMPARTILHAR
“Há pastores que estão ‘grilados’ com Henrique César. O político parece acreditar que basta dar assistência ao sogro Oídes José, deixando de lado outros pastores”
Deputados que mantêm alguma ligação com a Assembleia de Deus comentam que a votação do deputado estadual Henrique César, do PSC, pode ser menor do que a de 2018. Na eleição desse ano, o parlamentar foi o mais votado de Goiás, com 46.545 votos.
Não que os deputados estejam dizendo que Henrique César — patrocinado pelo bispo Oídes José do Carmo, seu sogro e uma das vozes mais respeitadas dos evangélicos em Goiás — não será reeleito. Na verdade, acreditam que sairá vitorioso — só que com uma votação menor — por volta de 30 mil a 35 mil votos.
“Há pastores que estão ‘grilados’ com Henrique César. O jovem político parece acreditar que basta dar assistência ao sogro Oídes José do Carmo, deixando de lado outros pastores e igrejas”, afirma um deputado. “Uma coisa é certa: Henrique César não será o campeão de voto em 2022”, aposta o político. Talvez seja um exagero, porque ele permanece forte no meio da Assembleia de Deus.