Deputada Eliane Pinheiro consagra-se como a Rainha do Norte de Goiás

Fotos: arquivo

O governador de Goiás, José Eliton, e o ex-governador Marconi Perillo, ambos do PSDB, estiveram em Uruaçu na quinta-feira, 26, para participar de eventos evangélicos.

Lá, ouviram que a deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) é “a rainha do Norte goiano”. A fama da líder municipalista e agregadora já existia, mas se tornou consenso, até entre oposicionistas, depois de seu esforço para que o Hospital Regional de Uruaçu fosse concluído mais cedo. A obra é aguardada como a unidade que vai melhorar o atendimento na área de saúde em todo o Norte.

Vale acrescentar que Eliane Pinheiro mudou seu domicílio eleitoral para Uruaçu e já recebeu Marconi Perillo em sua casa algumas vezes. O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, considerado a revelação administrativa de Goiás em 2017 — ao lado de Vinicius Luz, prefeito de Jataí —, teria comentado: “Se Júlio da Retífica é apontado como o Leão do Norte, nós temos a Leoa do Norte, que também é a Rainha do Norte”. Todos concordaram.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lázaro Gomes

Júlio da Retífica nunca venceu uma eleição e queria esse Hospital em Alto Horizonte. Se não fosse a luta de Valmir Pedro, não seria em Uruaçu.