Dentista Márcio Corrêa pode disputar a prefeitura de Anápolis pelo MDB

Jovem e empresário, o dirigente anapolino terá conversa decisiva com o presidente estadual da legenda, Daniel Vilela, ainda esta semana

Márcio Corrêa vai disputar a eleição em Anápolis pelo MDB

O dentista Márcio Corrêa pode ser o candidato do MDB a prefeito de Anápolis. Presidente municipal da legenda desde 2018, ele se reunirá esta semana com o presidente estadual, Daniel Vilela, para conversar sobre o projeto. A decisão foi tomada após conversas com familiares e aliados políticos.

Corrêa tem o apoio também de algumas lideranças classistas de Anápolis. Jovem e empresário, o nome dele já vinha sendo cogitado, mas somente agora ele tomou a decisão. Antes, chegou a conversar tanto com o atual prefeito, Roberto Naves, que recentemente se filiou ao PP, de Alexandre Baldy, e com o pré-candidato do PT, Antônio Gomide.

O projeto do MDB é fechar o eixo das três maiores cidades goianas: Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Porém, enquanto nas duas primeiras o partido tem o favoritismo (com Iris Rezende e Gustavo Mendanha, respectivamente), em Anápolis a parada é mais dura. Roberto Naves tem ampliado a aprovação junto aos anapolinos à medida em que sua gestão deslancha e Gomide tem um recall de quando foi prefeito.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.