Denis Borba afirma que mantém pré-candidatura a prefeito de Rubiataba

O vice-prefeito diz que está preparado tanto para disputar quanto para administrar o município

O pré-candidato do PL a prefeito de Rubiataba, o vice-prefeito Denis Borba, diz que continua no páreo. “Estou firme, trabalhando. Pesquisas apontam que estou em ascensão e tenho apoio político consistente. O deputado estadual Talles Barreto, do PSDB, gravou um vídeo hipotecando apoio à minha pré-candidatura. A deputada Magda Mofatto também me apoia e inclusive mandou vídeo. Tenho apoio consolidado em Rubiataba”.

Chegaram a dizer que o prefeito José Luiz, do PSD, teria assumido que o pré-candidato do partido é o vereador Wilson Martins de Sousa, do Pros. Denis Borba pondera que não é bem assim: “O presidente da Câmara é pré-candidato — assim como eu. Mas o prefeito não definiu apoio a nenhum dos dois. No momento, ele apoia tanto a minha quanto a postulação do Wilson”.

Denis Borba: pré-candidato a prefeito de Rubiataba pelo PL | Foto: Facebook

Denis Borba está tão convicto de que será candidato a prefeito que adianta que não disputará mandato de vereador. “Wilson, consolidado como vereador, tem uma reeleição praticamente garantida. A gente pode compor, porque nosso relacionamento é muito bom. Mas não conversamos ainda sobre composição — cada um está fazendo seu trabalho.”

As definições devem sair “brevemente”, frisa Denis Borba. “Meu projeto, insisto, é ser candidato a prefeito. Estou preparado para disputar a eleição e, fundamental, para governar Rubiataba. Mesmo como vice-prefeito, consegui quase 4 milhões de reais para o município. São recursos consideráveis. Nossos deputados, Talles Barreto e Magda Mofatto, foram os mais bem votados em Rubiataba.”

Denis Borba diz que um fato mostra que ele é um pré-candidato forte: “Noto que todo mundo está preocupado com minha postulação. Sinal de que estou incomodando. Sou obstinado e focado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.