Demóstenes Torres pode ser candidato a deputado federal em 2018

O ex-senador é apontado como o político que pode tornar a direita mais arejada, civilizada e competente

Ex-senador Demóstenes Torres | Foto: André Corrêa

O ex-senador Demóstenes Torres deve ser candidato a deputado federal. Já em 2018. Ao menos cinco partidos estão disputando o seu passe político. Há quem aposte que, se candidato a senador, seria eleito.

A debacle do PT, que o perseguiu de maneira implacável, pode ser um dos “cabos eleitorais” de Demóstenes Torres. O espaço para um político conservador mas civilizado também está aberto, pois não tem sido ocupado de maneira inteligente pela direita. Decisivo é que a Justiça “não” sabe o que fazer com o senador — exceto “inocentá-lo”.

Um político goiano, presidente de partido, frisa: “Nós queremos a filiação de Demóstenes. É competente e está fazendo falta no Congresso Nacional. Os senadores deveriam pedir desculpas, de joelhos, ao ex-colega”.

2 respostas para “Demóstenes Torres pode ser candidato a deputado federal em 2018”

  1. Lita Carneiro disse:

    É vero? Já pode ser candidato em 2018? Quer dizer que tudo aquilo que foi divulgado na CPI, inclusive as gravações ouvidas entre ele e o senhor Cachoeira, não passaram de calúnias, perseguição política? As fitas não foram periciadas? Custo a crer.

  2. Lucas disse:

    Esse cara desmoronou o pais inteiro e escancarou para todos ver as falcatruas dos políticos brasileiro, depois que ele entregou meio mundo no mundo politico os políticos decidiram tirar ele de cena, enfim ele deveria ganhar uma medalha por mostrar a verdadeira face do Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.