Demóstenes Torres filia-se ao PTB para disputar mandato de senador

O procurador de justiça não planeja disputa mandato de deputado federal e estaria avisando os postulantes ao cargo que prefere voltar para o Senado

Jovair Arantes, deputado federal, e Demóstenes Torres, ex-senador | Foto: Ruber Couto

O procurador de justiça e ex-senador Demóstenes Torres, ex-DEM, agora pertence ao PTB dos deputados Jovair Arantes e Henrique Arantes e do prefeito de Anápolis, Roberto “do Órion” Naves.

Inicialmente, vários políticos apostaram que Demóstenes Torres pretendia disputar mandato de deputado federal, ainda que, a rigor, ele mesmo nunca tenha se manifestado de maneira contundente a respeito do tema. Na verdade, planeja disputar mandato de senador.

Na semana passada, um candidato a deputado federal contou ao Jornal Opção que, em encontro recente, Demóstenes Torres lhe disse que poderia “ficar tranquilo”, pois não postula mandato de deputado federal, e sim de senador.

As pesquisas, é claro, terão certo peso na definição do projeto político. Mas há quem, na base governista, aposte que, para derrotar Jorge Kajuru, do PRP, é preciso contar com um peso pesado como Demóstenes Torres. Uma vaga seria, sustentam políticos até da oposição, do governador de Goiás, Marconi Perillo.

4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Aldrovani Rocha

Gente do céu! Como esses políticos perderam a noção (porque a vergonha já perderam a muito tempo). O sujeito é flagrado relacionando-se com bandidos (tornou-se um também), com marconi, com tudo quanto é corrupto e corruptor, armando falcatruas, pelas quais teve o mandato cassado (por que não preso?), e volta, acolhido por políticos da mesma laia, se considerando um “peso pesado” para disputar uma vaga no senado da república. Será possível que a parte bem informada dos eleitores goianos irá permitir que esse indivíduo receba mais que a votação exigida para eleger um vereador!? Não deveria receber voto nenhum.

Fabricio

Se obtiver voto em qualquer urna eletrônica a este cidadão, digo de passagem: Brasileiro merece esse caos que vivemos no país.

Junior

O mundo político e um filme ficção. Péssimo diga- se de passagem. O cara e ladrão, e não ta nem ai , vai candidatar novamente. Povo acorda, se votarem nesse ladrão novamente vocês também fazem parte desse filme.

Jose

É uma piada mesmo, esse aí devia pedir desculpas pelo que fez na vida pública até hoje, devolver o que subtraiu do bem público e sumir do mapa. Não ficar mudando de partido e falar em se candidatar.

Zetti

Brasileiros, acordem, vamos eleger gente nova. Mudar o Brasil!!!! Chega, de corrupção. Exigimos, ficha limpa.