Demóstenes Torres diz que denúncia contra Ronaldo Caiado terá desdobramentos. “Fatos concretos”

O ex-senador e procurador de justiça Demóstenes Torres disse que as denúncias divulgadas contra o senador Ronaldo Caiado — que teria sido favorecido pelo empresário Carlos Cachoeira — terão desdobramentos. “Fatos concretos”, disse.

Demóstenes Torres, ao ser localizado pelo Jornal Opção, estava com seu advogado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Caio Maior

Depois de tudo o que publicou Demóstenes Torres não pode limitar-se à inconsistência da cachoeira de acusações sem provas, à leviandade das ofensas pessoais e alegar a suposta inocência da amizade colorida de vinho e conservada na valiosa geladeira da cozinha do poder, sob pena de deixar evidente a existência de “forças ocultas” sustentando a falsa ressurreição do Catão que se fingiu de morto nas águas turvas de Montecarlo. Não há lugar para a hipocrisia. O procurador de Justiça que diz ter provas da prática de delitos – cujo autor é um membro do Senado da República – tem o… Leia mais

Santos Mallman Santos

Ansioso ao proximo capitulo: “Demostenes detona Caiado…. ” Adiram a campanha de Demostenes ser beneficiado por Delação Premiada… A novela seria longa, dramática, e capitulos muito envolventes….