Demóstenes Torres constrói pontes para voltar ao Senado

O procurador de justiça articula novas alianças e aposta que sua candidatura é competitiva

Ex-senador Demóstenes Torres| Foto: Ruber Couto

Após receber a licença do Ministério Público para ser candidato, o procurador de justiça Demóstenes Torres está em ritmo de velocidade máxima para tentar voltar ao Senado.

Demóstenes Torres esteve na posse de José Eliton na Assembleia Legislativa, no Palácio das Esmeraldas para despedida de Marconi Perillo e transmissão de faixa, além de prestigiar os novos secretários.

E, pelo visto, voltou com tudo. Segundo um fotógrafo que o acompanhou nos três eventos, o ex-senador fez mais de 600 selfies e vídeos com populares.

Gugu Nader, vice, e José Antônio, prefeito de Itumbiara: “fechados” com Demóstenes Torres

O pré-candidato a senador esteve com José Eliton em programações também em Rio Verde, Aparecida de Goiânia e Sanclerlândia, onde cerca de 50 prefeitos lhe disseram que vão apoiá-lo internamente na base aliada.

Nos últimos dias, Demóstenes Torres conversou com outras dezenas de prefeitos e vários partidos. E vai encerrar a semana com o encontro do PTB, no sábado, 14, em Itumbiara. A reunião dos trabalhistas vai cristalizar o apoio à chapa José Eliton governador e Marconi Perillo e Demóstenes Torres para o Senado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.