Demóstenes Torres conquista apoio de prefeitos e partidos (PV e SD) e irrita a senadora Lúcia Vânia

Nárcia Kelly e o influente Paulinho Rezende estão com o ex-senador e o PROS deve anunciar apoio

Divino Lemes (PSD), prefeito de Senador Canedo, e Demóstenes Torres: aliados políticos

Na semana passada, um prefeito perguntou para o procurador de justiça Demóstenes Torres (PTB): “O sr. tem o dom da ubiquidade?” O ex-senador respondeu, rindo mas intrigado: “Não, não tenho. Por que o sr. pergunta?” O gestor municipal explicou-se: “É que meus colegas prefeitos contam que encontram o sr. por praticamente todo o Estado. É verdade?”

Paulinho Rezende, prefeito de Hidrolândia e presidente da AGM: uma das principais estrelas do grupo que apoia o procurador de justiça Demóstenes Torres para senador

Demóstenes Torres disse que ainda não visitou todas as cidades. Mas que está fazendo o possível, até o impossível, para visitá-las. Enquanto a senadora Lúcia Vânia (PSB) prefere o conforto dos gabinetes com ar-condicionado, o procurador de justiça licenciado percorre o Estado e conversa com as lideranças municipais.

Nárcia Kelly: força jovem no grupo que apoia Demóstenes Torres | Foto: Jornal Opção

A ação de Demóstenes Torres, que está conquistando o apoio de vários prefeitos — como Nárcia Kelly (Bela Vista, PTB) e Paulinho Rezende (Hidrolândia, PSDB; ele é o influente presidente da Associação Goiana de Municípios) —, incomoda visivelmente Lúcia Vânia (que, antes, já atacava o senador Wilder Morais).

Vale sublinhar que o Partido (PV) e Solidariedade já declararam apoio à candidatura de Demóstenes Torres. O PROS deve anunciar seu apoio brevemente. Lúcia Vânia está cada dia mais solidária. Quando chega nos eventos, as pessoas comentam: “Chegou a Lúcia e seu Sancho Pança”. O Sancho em questão é o deputado federal Marcos Abrão (PPS), seu sobrinho — que, ao contrário do Sancho Pança da história original, não é pançudo.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

luiz Carlos

Ridícula essa comparação. E mais uma vez o periódico semostra muito mal informado. Basta olhar nas redes sociais da senadora Lucia Vânia e ver suas andanças por Goiás.