DEM se une em torno de Dr. Antônio e pode levar parte do PSDB de Trindade

O irmão do deputado Amauri Ribeiro desiste de disputar e apoia Dr. Antônio. O emedebista Nailton Oliveira também segue o médico

O deputado estadual Dr. Antônio (Antônio Carlos Caetano) está definido como pré-candidato do Democratas a prefeito de Trindade.

Dr. Antônio acaba de unificar o DEM em torno de seu nome. O ex-vereador Alexandre Compleite, também lembrado para concorrer a prefeito, adiou a pretensão, se reuniu com o médico e manifestou apoio.

“Estou dentro da pré-campanha do Dr. Antônio e vamos juntos conquistar a prefeitura para fazer muito e melhor por Trindade”, diz Alexandre Compleite — irmão do deputado estadual Amauri Ribeiro, também cabo eleitoral do colega de bancada governista na Assembleia. Amauri é do mesmo Patriota de Marden Júnior, pré-candidato apoiado pelo prefeito Jânio Darrot.

Alexandre Compleite, Dr. Antônio, do DEM, e Nailton Oliveira, do MDB | Foto: Divulgação

As articulações estão bem avançadas para a base governista fechar inteira com o pré-candidato do Democratas. O Podemos, da família Gratão, já está na aliança. Nailton Oliveira, da dissidência do MDB, anunciou apoio. Outro partido que rachou e vê diversas lideranças procurando o DEM é o PSDB. Parte dos tucanos entrou de vez na pré-campanha de Dr. Antônio. O vice-prefeito Gleysson Cabriny queria ser candidato, mas foi preterido.

Há rumores na cidade de que os deputados Amauri Ribeiro e Dr. Antônio vão acompanhar Cabriny numa visita ao governador Ronaldo Caiado. Caso se concretize, a maior defecção municipalista sofrida pelo PSDB neste ano. O Jornal Opção ouviu Cabriny na terça-feira, 30. “Não há nada definido. Não fechei com ninguém”, disse o vice-prefeito. “Estou num momento de reflexão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.