DEM lança em Hidrolina filho do ex-prefeito Zé Porco

O agricultor José Paulo Moura quer acabar com injustiças nas duas principais fases da vida: a cidade não tem creche nem lar para idosos

José Paulo Moura: pré-candidato do DEM em Hidrolina | Foto: Divulgação do DEM

Hidrolina, no Vale do São Patrício, já tem pré-candidato do Democratas a prefeito. É o agropecuarista José Paulo Moura, filho de Zé Porco, que governou o município de 1983 a 1988.

Além das propostas para sua área de atuação (cuidar das estradas rurais, fazer pontes e bueiros), o plano de metas de José Paulo inclui construir creche e Lar dos Idosos, para acabar com o que considera injustiças nas principais fases da vida.

Governador Ronaldo Caiado, José Paulo Moura e Marcos Cabral, presidente da Codego | Foto: Divulgação do DEM

“As mães precisam de CMEI para deixar seus filhos enquanto trabalham, ainda mais porque pretendo atrair empresas para Hidrolina”, planeja o pré-candidato.

O presidente da Codego, Marcos Cabral, elogia José Paulo por ver nele os atributos do pai: “Zé Porco foi um prefeito que marcou a História da região, conseguindo pavimentação para rodovias intermunicipais, e fez os principais equipamentos públicos do município, inclusive, o prédio da prefeitura”, conta Marcos Cabral, que administrou por três vezes Santa Terezinha, vizinha de Hidrolina.

Uma resposta para “DEM lança em Hidrolina filho do ex-prefeito Zé Porco”

  1. Lucas disse:

    Nossa mas ele parece tão desanimado nas fotos não está feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.