DEM em Aparecida pode mudar de lado e fechar apoio a Professor Alcides
04 agosto 2016 às 18h01

COMPARTILHAR

Às vésperas da convenção do DEM em Aparecida de Goiânia, o partido pode “mudar de lado”. Políticos da cidade afirmam que a sigla, que até o momento está na coligação de Gustavo Mendanha (PMDB), caminha para fechar com Professor Alcides. As informações dão conta de que o presidente do municipal do DEM, Fábio Camargo, que é secretário do Meio Ambiente do prefeito Maguito, poderia até ser destituído. Fábio, porém, nega as informações.
Fábio diz que o DEM foi o primeiro partido a apoiar o PMDB e a candidatura de Gustavo e que, portanto, não há possibilidade de voltar atrás, a não ser que seja por intervenção. “Em todas as reuniões que fizemos com o senador Ronaldo Caiado, ele deixou o partido livre para decidir seu caminho e, na última reunião que fizemos com nossos 38 pré-candidatos a vereador, nenhum demonstrou vontade de apoiar o Professor Alcides. Então, a única possibilidade do partido compor com o PSDB é se houver intervenção, o que acabaria com toda a democracia”, relata.
A convenção do DEM em Aparecida é nesta sexta, às 18h. O evento acontecerá na Chácara do Passarinho, ao lado do Rodeio Show.