DEM de Caiado quer chegar a seis vereadores em Goiânia

Democratas pretende ampliar a presença nas discussões sobre a capital e aumentar ainda mais a interlocução com o Paço Municipal

Vereador Paulo Daher: estrela solitária do DEM na Câmara de Goiânia  | Foto: Alberto Maia

O DEM, do governador Ronaldo Caiado (DEM), quer ampliar a bancada na Câmara de Vereadores em Goiânia, onde atualmente tem apenas um representante, Paulo Daher. A meta do Democratas é eleger ao menos quatro vereadores em outubro, na capital. O sonho de consumo, porém, é chegar a seis.

Esse crescimento se daria tanto na eleição de novos nomes quanto na aquisição do passe de vereadores que já têm mandato. O próprio presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota) já foi procurado, mas, por enquanto, não pensa em aceitar o convite.

Dessa forma, Caiado ampliaria a participação do partido nas discussões da maior cidade (e maior colégio eleitoral) do Estado e teria influência, inclusive, na escolha do futuro presidente da Casa. Ganharia, consequentemente, ainda mais força na interlocução entre governo e Prefeitura – cuja relação vai muito bem, obrigado. De quebra, ganharia mais um palanque privilegiado para defesa das ações de governo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.