Delegado Waldir Soares pode disputar Prefeitura de Aparecida

Waldir Soares: O principal desafio do governador Marconi Perillo é a segurança Pública | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Waldir Soares: “O principal desafio do governador Marconi Perillo é a segurança pública Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado federal eleito Waldir Soares (PSDB) diz que se sente confortável para disputar pelo menos cinco prefeituras goianas: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Goianira. “Fui muito bem votado nas cinco cidades.”
Como o PSDB deve bancar Jayme Rincón para prefeito de Goiânia, em 2016, a tendência é que o delegado Waldir Soares seja candidato a prefeito de Aparecida.

“Na verdade, quero exercer o meu mandato de deputado federal. Mas admito que, como tenho cacife eleitoral, posso disputar alguma prefeitura. Eu tenho votos nas urnas e credibilidade pessoal e política.”

No momento, Waldir Soares está mais preocupado com a renovação dos diretórios do PSDB. “Não preciso ser presidente do partido, mas defendo que, além de contemplar os vitoriosos nas urnas, é preciso renová-los. Como parlamentar mais bem votado, quero participar deste processo.”

Sobre a permanência de Joaquim Mesquita na Secretaria de Segurança Pública, Waldir afirma que se trata de uma incógnita. “O fato é que o setor precisa avançar e a violência é crescente. Segurança pública é o maior desafio do governador Marconi Perillo.” O deputado João Campos pode substitur Mesquita? “Parece que não. Eu não quero o cargo, pois fui eleito para legislar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.