Ao criticar a colocação de radares nas rodovias, o deputado pode agradar motoristas infratores mas não a maioria das pessoas

Deputado Delegado Waldir | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O delegado Waldir Soares (PR) perdeu força para Jorge Kajuru (PRP) nas redes sociais. Não é mais o rei das redes sociais. A tendência é que seu exército de seguidores caia ou, daqui para frente, se torne menos fiel. Profissionais da área afirma que o deputado federal se tornou menos atuante nas redes sociais, deixando de manter contato frequente com seus seguidores.

Mais recentemente, Waldir Soares passou a postar vídeos mais agressivos, tentando recuperar o tempo perdido. Mas talvez o foco de suas postagens esteja equivocado.

Criticar a colocação de radares nas rodovias — que podem salvar vidas —, como se fosse resultado de uma suposta indústria da multa, pode até agradar motoristas (infratores) que correm muito e não respeitam as mínimas regras de trânsito, mas será que agrada mesmo a maioria da população? Os radares talvez sejam resultado da indústria da vida. Como político responsável, inclusive sendo um delegado, Waldir Soares deveria pensar um pouco mais a respeito.